Companhia de Teatro Circo " No Bairro do Trolaró"
OS TRUPILARIANTE & COMPª
Companhia de Teatro-Circo
Estão em cena com um novo espectáculo
"NO BAIRRO DO TROLARÓ"
Estreia dia 3 de Novembro às 15H.
No Auditório Espaço Monsanto (Parque Florestal de Monsanto - Lisboa)
Lotação:144
Datas e Horários: Às 15h, Sábados e Domingos dias 3,4,10 e 11 de Novembro.
(durante a semana às 10h 30 e 15 h para escolas por marcação).
Bilheteira: Adultos – 7 euros / Crianças (4 aos 14) – 6,50 euros / Crianças com menos 3 anos - entrada livre / público escolar – 6 euros
Marcações : tel. 218460738
Duração do Espectáculo:60 m
Classificação : Maiores de 4
Nota: Auditório com acesso a cadeiras de rodas
No Bairro do Trolaró
UM ESPECTÁCULO CÓMICO DE TEATRO-CIRCO COM MUITA INTERACTIVIDADE.
Neste bairro de faz de conta onde o real é fantasia, onde a alegria e boa disposição são evidentes, a aventura de um espectáculo de Teatro-Circo transporta-nos a um mundo onde todo e qualquer contratempo, é contornado com uma gargalhada e tropelia matreira.
Dona Prudência e o Senhor Bartolomeu, são vizinhos neste bairro do Trolaró e colegas na sociedade Recreativa que este ano, como em todos os precedentes, realiza o seu grande evento, o “Concurso de Danças de Salão Bairro do Trolaró”, mas Cupido resolve atingir com as suas famosas setas este par de bairristas catitas que, no meio de vários percalços, vai vivendo o seu romance.
Quem também está muito contente, é o polícia nocturno que vai, finalmente ver, a sua sobrinha entrar no concurso, mas infelizmente o par de ladrões acompanhado pela gata ladra, vão afugentar todos os concorrentes para poderem ser eles a possuir a taça de ouro, cravejada de diamantes , rubis e esmeraldas, já que não a conseguiram roubar do salão da sociedade.
Conseguirão os ladrões obter a taça? Dona Prudência e o Senhor Bartoleomeu viverão o seu romance de amor e conseguirá a sobrinha do guarda-nocturno participar no concurso?
Para mais informações:
Tel: 218 460 738
Fax: 218 150 688
trupilariante@trupilariante.com
www.trupilariante.com
Fonte: Os Trupilariante
Paula